Evento debate relacionamento com clientes na era das mídias sociais

Postado Por: Marco Aurélio | Data: 14/12/2015 | Visualizado: 1544

Uma parceria entre a Universidade de Leipzig (Alemanha), a Amazon Startups (Belém) e a Universidade Federal do Pará realizará a I Conferência de Social CRM Belém. O congresso ocorrerá no dia 12 de dezembro, no Centro de Convenções da Amazônia – Hangar, das 9h às 17h. O evento terá a participação de acadêmicos e especialistas nacionais e internacionais da área de Gestão de Relacionamento com Cliente Social (Social Customer Relationship Management – SRCM), uma abordagem para usar as Mídias Socais e seus dados para melhorar o relacionamento com os clientes.

Voltado para empresas, empreendedores, profissionais e estudantes, a conferência terá enfoque prático, com apresentações sobre como definir uma estratégia de relacionamento nas mídias sociais, marketing digital para pequenas e médias empresas, uso do Facebook como canal de vendas e estudos de casos.

Temática central e objetivo – O evento tem como principal objetivo debater os potenciais de Social CRM para o contexto brasileiro. Uma ênfase especial será dada ao valor do social CRM para negócios de todos os portes, principalmente em pequenas e médias empresas; como elas podem iniciar o trabalho de um Social CRM e como empreendedores podem desenvolver modelos de negócios.

Programação – A conferência será composta por apresentações sobre aspectos específicos de Social CRM e a sua aplicabilidade ao contexto brasileiro, bem como apresentação de empresas locais. Além disso, serão abordadas oportunidades e ferramentas para futuros empreendedores considerando a oportunidade de entrar no mercado digital usando social CRM como plataforma.

Entre a programação, a palestra “Oportunidades em Social CRM para os empresários e os recursos digitais para começar” apresentará as oportunidades para novos negócios baseados na Internet, bem como ferramentas e recursos que podem ser aplicados. Programação completa aqui.

Serviço:
I Conferência de Social CRM Belém
Data: 12 de dezembro de 2015
Hora: das 9h às 17h
Local: Centro de Convenções da Amazônia – Hangar
Inscrições pelo site do evento. Para estudantes e profissionais, o valor da inscrição é R$30,00 e pode ser adquirida até o dia 11 de dezembro, às 12h.

Texto: Victória Ribeiro – Assessoria de Comunicação da UFPA
Arte: Reprodução / Google